domingo, 19 de abril de 2009

18-04-2009 _ Gominhães e Creixomil

Da mesma maneira que o ano passado, esta época 2009, realizaram se no mesmo dia as corridas de Gominhães e de Creixomil ambas situadas em Guimarães. Os cavalos foram divididos pelas duas corridas, sendo que em Creixomil viriam a marcar um maior numero de cavalos visto que as melhores condições que a pista oferecia em comparação da pista de Gominhães que apesar de ser uma pista razoável, não apresentava as mesmas condições da pista de Creixomil.

E desta feita na corrida de Creixomil o Grane vencedor foi RIVER MOUSIEUR da quadra Paulo Abreu, montado por Hélder Pereira que arrasou tendo gasta menos dois segundos de diferença do seu maior opositor ele Cal Me Samito que ficou na segunda posição.

Já em Gominhães a Verdadeira vencedora foi NIZANE da Quadra Irmãos Fernandes, que montada por Augusto Pereira ofereceu uma prova espectacular tendo alcançado assim o 1º lugar no pódio.


É de referir as palavras do Sr. Sampaio que diz ele “os meus parabéns a todos os concorrentes Jockeys , Quadras pelo espectáculo dado, visto que já não se realizava uma prova com esta a algum tempo”.


A Quadra Américo Rocha participou a corrida de Gominhães tendo alcançado as seguintes posições:


4º Privanka



8º Alochine