segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cabeceiras de Basto


O Hipódromo de Cabeceiras de Basto, localizado na freguesia de Abadim, acolheu no passado Domingo, dia 30 de Maio, mais uma grande corrida de cavalos a contar para o Campeonato Nacional.



Desta feita foram realizadas nesta tarde, 4 mangas de galope, que contaram com cerca de 7 cavalos cada uma delas.



Na primeira manga, reservada PSI/ NASCIDOS EM PORTUGAL de 1600m, tivemos uma nova e fantástica vitória de ANITA DA GRANJA ao tomar a dianteira da corrida, e de uma forma descalçada leva para a Quinta da Granja mais um 1º lugar no pódio.



2ª manga da tarde PSI/TOP de 1600m, esperava-se uma manga muito rápida, visto que era uma manga forte, e com equinos de bastante qualidade, assim vimos APOTHEOSE da quadra Quinta dos Lagareiros, a descolar dos seus adversários vencendo assim esta 2ª mana de 1600m. A quadra Américo Rocha alcançou nesta manga o 4º lugar com PAOLO DU PYRON.



Na 3º manga da tarde de galope, reservada a PSI/TOP com uma distancia de 1800m assistimos a uma brilhante estreia de SHARK TOOTH da Quinta dos Lagareiros que teve uma brilhante ponta final acabando por vencer esta manga.



4º e ultima manga da tarde prova de 2000m para PSI/TOP, foi BELIDO da quadra Nortenha, que se destacou na ponta final da corrida a surpreender os seus adversários ao conquistar esta brilhante e merecida vitória.

É de referir, que BELIDO tem vindo a representar por parte da Quadra Nortenha, Portugal no Campeonato Espanhol, alcançando excelentes resultados e demonstrando o seu enorme valor.